fbpx

Nova Coleção de joalharia

Nova Coleção de Joalharia

Para lançarmos esta Nova Coleção de Joalharia estabelecemos uma parceria com a Liliana Pona criadora nacional , que tem o seu atelier no norte do país e é quem desenha e produz as suas elegantes peças.

Jóias Made in Portugal

A Nova Coleção de Joalharia à semelhança de todos os nossos artigos é produzida no país, por isso estimula a nossa economia que é um dos objetivos do nosso projeto de moda.

Nova coleçao com jóias únicas

As jóias desta artista caracterizam-se pela criatividade e diferenciação sendo sem dúvida artigos de excelente qualidade e elegantes. A Liliana Pona cria as suas peças em prata 925 e pode-as utilizar em diferentes ocasiões, no seu dia-a-dia bem como em eventos especiais.

A  beleza, elegância, exuberância aliadas a descrição e simplicidade são os adjetivos que inegavelmente definem esta artista e as suas criações.  A LIliana Pona inspira-se em diferentes elementos e motivos na criação das diferentes coleções.

As coleções de Joalharia Liliana Pona

Uma dessas coleções é a de peles, que vale a pena destacar, pois como a J Malas brinca, com diferentes formas geométricas misturando materiais como o couro e a prata. Podemos encontrar brincos, colares com formas de triângulos, losângulos, retângulos, qudrados, são sem dúvida, peças originais, para aquelas mulheres que ousam ser diferentes.

A coleção rosas, para mulheres que gostam de simplicidade e elegância. Brincos, colares, anéis e pulseiras que pode usar todos os dias.

A coleção trevos para mulheres exuberantes que a irão deixar ainda mais bela. Jóias para momentos e eventos especiais que irão refletir o seu brilho e certamente não a deixarão passar despercebida.

Veja todas as coleções na nossa loja online e escolha a sua jóia preferida.

Partilhe o nosso artigo com os seus amigos e contactos e apoie a economia nacional.

A comercialização de jóias no nosso site foi autorizada pela Contrastaria do INCM tendo-nos sido atribuído o número T 1836 no nosso titulo de atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 − 5 =

error: Content is protected !!