fbpx

J Malas na modtíssimo

J Malas na Modtíssimo estivemos mais uma vez presentes, numa das feiras de têxteis mais importantes a nível nacional e internacional. Integramos a feira no âmbito do projeto ITechStyle Green Circle, considerado a nível europeu o último grito de moda e sustentabilidade por algumas revistas como a Luxider Magazine. Desse modo estivemos presentes com a nossa Mala de Senhora Double Life, produzida a partir de couro preto envernizado derivado de upcycling e no interior forro reciclado, a partir de um vestido, que iria ser descartado por já não se poder usar. Inegavelmente elegante e sustentável, sem dúvida uma escolha indispensável no seu guarda roupa.

J Malas – Sustentabilidade ambiental

A J Malas na Modtíssimo foi mais uma oportunidade de dar a conhecer o nosso conceito. Para quem já nos conhece sabe que uma das nossas preocupações ao desenvolver este projeto foi e continuará a ser o impacto ambiental. Portanto, desde o ínicio optámos por utilizar materiais ecofriendly e sustentáveis. Assim que o upcycling de couro e a reciclagem de tecidos fazem parte dos nossos processos de produção, porque acreditámos num conceito de moda mais sustentável. E, quando falámos de sustentabilidade não nos resumimos ao ambiente, também pensámos na esfera económica, por isso os nossos produtos são 100% Made in Portugal.

Porquê comprar a nossa marca?

Porque quando compra os nosso artigos está a comprar artigos com toda a qualidade do Made in Portugal e consequentemente a apoiar a economia nacional. Pode usuffruir de preços bem competitivos no mercado da marroquinaria em couro. E, ainda, compra artigos que evitam o aumento da poluição ambiental, que tem evoluído a um ritmo alucinante nis últimos anos. Junte-se a nós e defenda este novo conceito de moda. Não se esqueça que cada um de nós tem um papel relevante na criação de um futuro melhor. São pequenos gestos e escolhas que irão fazer toda a diferença no amanhã. Com Amor J Malas.

1 thought on “J Malas na modtíssimo

  1. […] clindamicina en ovulos[…]

    clindamicina en ovulos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 3 =

error: Content is protected !!